4.6.11

Se à coisa que eu não suporto é a tua ausência. juro que pensei que a nossa amizade ia ser diferente, afinal foste o único a quem consegui voltar a chamar de melhor amigo. Mas se calhar enganei-me, voltas-te novamente a deixar-me para segundo plano quando eu a ti te ponho sempre em primeiro, não sei como é que consegues fazer-me isto quando sabes que eu te amo. Apesar de tudo não me arrependo de nada que passei contigo nem de algum dia te ter chamado de melhor amigo porque tu até o soubeste-o ser até agora, não o foste de uma maneira perfeita mas de uma maneira possível e volto a repetir, foste o único, o único a quem consegui voltar a chamar de melhor amigo, sabes o que é isso? Acredita, que ele me fez muito feliz tanto de uma maneira como de outra mas a vida encaminhou-se de nos estragar o rumo e de nos levar por outros caminhos. Tu também me fizeste muito feliz mas em diferença dele, ele nunca me deixou para segundo plano. Tu magoas-me com o facto de não te importares. só mais uma coisa, cada vez que me tratas mal ou me deixas desamparada, sofro e se soubesses só metade do quanto me magoas não me fazias isto e mais uma vez, estou aqui e amo-te, como sempre te amei ou talvez mais ainda.

Sem comentários:

Enviar um comentário