17.7.13

As pessoas pensam que é fácil só porque resolvi seguir com a minha vida mas não é, não é mesmo. Não se esquece 2 anos com uma pessoa de um dia para o outro mas já passaram 3 meses e eu não ia ficar á espera de uma pessoa que mudou completamente e que foi a maior desilução da minha vida, que me desrespeitou. Depois de tudo o que soube foi a razão para eu conseguir em frente, não me quero apegar a alguém, acho que nem consigo porque neste momento voltei a ser uma pessoa fria, coisa que nunca devia ter deixado de ser, vou apenas aproveitar o que a vida me está a dar. "Bola pra frente, que atrás vem gente"

12 comentários:

  1. é assim mesmo. eu cá estive 4 anos a bater com a cabeça nas paredes por uma pessoa que não merecia !
    não vou voltar a fazê-lo, disso tenho a certeza (;

    (a primeira música aqui do blog é das minhas preferidas - a do Matisyahu-, tens bom gosto :b)

    ResponderEliminar
  2. Fiz exatamente o mesmo quando terminei um namoro de 15 meses. Custou, claro que sim, mesmo passado um ano continuava a custar. Mas houve uma altura em que vi que aquela já não era a pessoa que eu tinha amado, e isso só me ajudou a superar. Somos fortes (:
    R: Obrigada princesa ;b estou a pensar em 35€, 2h por semana (dois dias) e talvez faça um preço especial se forem em pares, ainda vou avaliar bem ;b

    ResponderEliminar
  3. Identifico-me tanto... Sê forte querida. Só o tempo vai curar tudo

    ResponderEliminar
  4. r: a mim só me aconteceu uma vez, perdi quatro anos da minha vida e jurei para nunca mais !
    eu disse que era a primeira porque foi a que tocou assim que abri o blog xD

    ResponderEliminar
  5. conheço perfeitamente a sensação.

    ResponderEliminar
  6. É esse o espírito! Tenho a certeza que vais conseguir ultrapassar, não deve ser fácil mas mostraste ser forte e confiante!

    ResponderEliminar
  7. R: Eu agora, passado mais de um ano desde que acabamos, agradeço por termos acabado. Este ano serviu para eu crescer e para estar bem comigo mesma, para aprender a estar bem sozinha, e acho que agora sim, estou preparada para uma relação... quando tal surgir ;b

    ResponderEliminar
  8. R: Pois, estas novidades chegam sempre mais depressa ao insta xb obrigada (:

    ResponderEliminar
  9. R: Ora essa! Tudo vai passar... tenta abstrair-te, não te "feches"

    ResponderEliminar
  10. não sei o que se passou mas a tua atitude é a mais certa.

    ResponderEliminar