4.9.12

"Não sejas forte como uma onda que tudo destrói, mas sim como uma fortaleza que tudo suporta"

16 comentários:

  1. oh, de nada linda! sempre aqui contigo, pra tudo :))

    ResponderEliminar
  2. Eles não ficam juntos mesmo? :c
    Eu ainda estou na 3ª temporada, comecei hoje :3

    ResponderEliminar
  3. é assim, nós estamos "juntos" à um ano e tal mas namoro mesmo só à três meses. nós passavamos aqueles momentos que tu sempre leste mas ele nunca me tinha pedido em namoro, andavamos aos beijos e comportávamo-nos como namorados mas eu ficava sempre na dúvida. até que ele me chamou "namorada" e eu ganhei coragem e perguntei o que se passava entre nós, ele disse para eu ir ter com ele à praia e pediu-me em namoro.
    // será que podes passar pelo meu blogue de fotografia e clicares no "gostei" se gostares das fotos que lá tenho? mas se tiveres algo a dizer, deixa comentário no outro blog, sim? obrigada (:

    ResponderEliminar
  4. oh obrigada, o verde tropa é uma das cores que irão estar na moda (:
    (por favor comenta antes no outro blog)

    ResponderEliminar
  5. sim eu sei, foi do tumblr, eu tinha um tumblr só de coisas com o meu namorado e todas as fotos e gifs que pibliquei chegaram aos 18 mil notes por isso as pessoas andam a publicar onde querem isso sem saber que eu sou de perto (x
    // por favor vai a defenições, clica em "mensagens e comentários" e onde pergunta "mostrar confirmação de palavras" escolhe não porque poupas-me muita trabalheira nestes códigos o:

    ResponderEliminar
  6. Não eu vejo online :) acho que agora na televisão não dá a série xd.

    ResponderEliminar
  7. ele com a blair, nos joguinhos deles, que ela faz de rapariga trocada xD, a serena anda a ser perseguida por imensos paparazzis, e apareceu o irmão do Dan :o

    ResponderEliminar
  8. as pessoas são assim, que se há-de fazer? e de nada (:
    // tenho novas fotografias no blogue de fotografia, por favor passa por lá e se gostares clica no "gostei". mas se tiveres alguma coisa a dizer comenta no outro blog (diário do meu coração), obrigada (:

    ResponderEliminar
  9. É o que a Lily (mãe da Serena) deu para a adopção :o

    ResponderEliminar
  10. Deixa lá, agora já está xd.
    Mas tbm não deve demorar muito para o casamento :3

    ResponderEliminar