14.10.12

As vezes parece que te esqueces de tudo o que já passamos. Não imaginas o quanto dói pensar que posso ficar sem ti, só queria perceber o porquê de parecer que não tas bem comigo, faço tudo por ti sempre o fiz porque nunca tive dúvidas nenhumas que és o Homem da minha vida! Sei que posso ser chata as vezes e repetir as coisas vezes sem conta mas é porque o meu único medo é perder-te :s Sabes aquela mensagem que me mandas-te à 3 dias atrás quando adormeci a pedires-me para ser a mãe dos teus filhos? Não podias ter feito o meu dia mais feliz, foste a única pessoa no mundo que eu deixei que entrasse e mexe-se assim com a minha vida, já me magoaste muito com estas atitudes que tens mas foram muito mais as vezes que me fizeste feliz e me fizeste sentir a melhor do mundo. Mal consegui dormir esta noite, só conseguia pensar nas coisas que me dissestes, eu não aguento, não aguento porque tem a ver contigo e tu és o meu ponto fraco. Já te desculpei tanta coisa e nunca desisti de nós porque apesar de tudo, de todas as coisas boas ou más, eu não aguento estar longe de ti porque és a coisa que mais amo na vida. Voltaria a fazer-te tudo o que já fizemos até hoje, em quase 15 meses! Só queria receber uma mensagem tua agora, e 'ouvir-te' dizer-me que nunca mais me vais fazer isto, que nunca me vais deixar porque sou o amor da tua vida, era só tudo o que precisava neste momento. Vamos estar longe um do outro e pouco tempo vai ser nas vezes que vamos estar juntos e só de pensar nisso, tenho um aperto no coração porque eu não estou habituada a isso, vou morrer de saudades tuas todos os dias e o que menos quero é isto, que sejas desta maneira para mim :( Disseste-me que hoje estávamos juntos e nem me respondes txt Tudo o que te peço é que não te esqueças de mim, nem de todas as coisas que me disseste porque eu acreditei em todas elas. AMO-TE TANTO, NUNCA NINGUÉM TE VAI CONSEGUIR AMAR COMO EU!

4 comentários:

  1. Não gosto nada de te ver assim triste :| Espero que consigam resolver isso minha querida *

    ResponderEliminar
  2. oh princesa, não gosto de te ver assim :s espero que as coisas melhor, gosto imenso de ti e mereces tudo! se precisares, já sabes que podes contar comigo ♥
    já não falamos á algum tempo, desde que deixei o blog.. tenho saudades bebé! tens de pensar em reativar o fb xD
    Ana Mendes, ihih :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As coisas já tão bem, obg minha princesa :) tb gosto muito de ti tonta, claro que sei! é verdade, tu é que tens que reactivar o blog já tenho saudades dele e muitas mais de ti linda :s (L)

      Eliminar
  3. Oh que bom querida! fico mesmo muito feliz! Espero que nao se voltem a zangar tao cedo!! Mesmo! Eu sei querida, dignidade acima de tudo :)

    ResponderEliminar