10.3.14

Não me ando a sentir nada bem. Ando super nervosa, impaciente, qualquer coisa e dá-me logo vontade de chorar. Nunca fui assim, andei sempre a aguentar tudo e agora dá nisto.

12 comentários:

  1. Talvez seja o sinal que não vais conseguir suportar tudo!

    ResponderEliminar
  2. talvez andes com preocupações a mais querida :s

    ResponderEliminar
  3. tenta fazer desporto para ver se passa

    ResponderEliminar
  4. Talvez seja só uma fase querida! Tenta ter calma!
    Força!

    ResponderEliminar
  5. tens de tentar tirar um tempinho para ti e por as ideias no sitio :s

    ResponderEliminar
  6. Se calhar o problema foi mesmo aguentares tudo... Força!

    ResponderEliminar
  7. Linda eu não te conheço mas já seguia o teu blog à uns tempos. Não escondas o que sentes deita sempre tudo cá para fora, não penses que as pessoas vão ficar a pensar que és fraca porque de fraca não tens nada querida, és muito forte mas percebe que não podes carregar sempre tudo às vezes é preciso diminuir a carga e deixar ir, no fundo libertar tudo isso que tá ai dentro e sei bem que custa "mostrarmo-nos" demasiado depois de sermos muito magoadas mas tens pessoas do teu lado que só querem o teu bem, e essas nunca vão olhar de lado se desabares pelo contrario, estarão lá para erguer as paredes que foram derrubadas. Nunca te esqueças de quem tu és e quem tu queres ser, valoriza aqueles que te valorizam o resto é palha, mais importante de tudo sê feliz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh nem tenho palavras acredita, disseste tudo. Obrigada a sério, adorei as tuas palavras, acho que foram mesmo ditas no momento certo, não sei quem és mas adorava que continuasses a seguir o meu blog e a falarmos. Tens razão naquilo tudo que disseste, andei sempre aguentar tudo e agora estou assim mas isto passa, eu sei que sim, é só uma fase.

      Eliminar
  8. Também tenho fases assim... e isto é apenas isso, uma fase. Vai passar :)

    ResponderEliminar
  9. Sei bem o que isso é. Força, não estás sozinha :)

    ResponderEliminar
  10. r: eu também acho... e espero que se mantenha assim :b

    ResponderEliminar